Convênios – Sindmetal
UTF-8
Sistema FIRJAN

Convênios


BENEFÍCIOS PARA ASSOCIADOS SINDMETAL:

O Sindmetal, em parceria com a Firjan oferece diversos convênios para as empresas associadas, incluindo preços exclusivos na compra ou troca da frota automotiva, cursos e certificação, plano de saúde e odontológico, dentre outros benefícios.

Sicoob

A Cooperativa de Crédito que mais cresce no Brasil é agora conveniada ao Sindmetal, oferecendo aos seus associados taxas especiais para financiamento, capital de giro, entre outros produtos, para PJ e PF. Entre em contato e conheça os benefícios exclusivos!

Berlitz

O Berlitz oferece amplo conjunto de treinamentos de idiomas, comunicação, cultura e liderança. Aulas individuais ou em grupo, presencial ou online.

Consultoria de Impacto

A Consultoria de Impacto tem foco em criação de modelo de gestão, especialmente para empresas familiares, e fortalecimento de equipes dentro da gestão. Agora, associado tem desconto na implantação da consultoria.

ABNT

Confira os benefícios que a ABNT preparou para você, associado. Descontos em Cursos e Normas, além dos Processos de Certificação em Sistemas e Produtos.

Citroën

Confira as ofertas que a Citroën preparou para os associados. Veículos novos com descontos de até 13%.

Chevrolet

A Chevrolet conta com a mais nova linha do mercado e você, associado, tem descontos especiais de até 26% para comprar seu carro.

Peugeot

A Peugeot oferece a todos os associados condições comerciais especiais, com descontos de até 13% na compra de Peugeot 0KM. Consulte condições excelentes para financiamentos.

PASI

O PASI (Plano de Amparo Social Imediato) é um seguro de vida em grupo formatado para oferecer tranquilidade para o empresário e amparo para o trabalhador. Possibilita que as empresas proporcionem apoio financeiro e inclusão social aos trabalhadores.

FazNota

O FazNota é o emissor de nota fiscal na medida para o seu negócio, é completo e muito fácil de usar. Permite emitir NF-e de todos os tipos e NFC-e – Nota Fiscal de consumidor eletrônica. Quer mais? Você pode emitir até pelo celular.

Golden Cross

A Golden Cross oferece aos associados descontos de 8% na contratação dos seus planos de saúde empresariais.