EMPRESAS FRIBURGUENSES CONFIANTES E PRONTAS PARA NOVAS REGRAS TRABALHISTAS, APÓS CURSO DO SINDMETAL

Entraram em vigor no mês de novembro as novas regras da Reforma Trabalhista.

Com esse foco o Sindmetal preparou, no último dia 29, empresas associadas e de demais setores interessados, como construção civil, alimentação e contabilidade, para as alterações, pontos críticos da mudança e pesadas multas para quem descumprir as novas regras trabalhistas.

O curso foi conduzido pela COAD, que orienta profissionais do departamento de pessoal de empresas como Shell, Rede Globo e Fetranspor, e foi personalizado com muitos exemplos práticos, a pedido do Sindmetal, para a realidade de Nova Friburgo.

Todos os participantes saíram extremamente satisfeitos com o curso, seu conteúdo e com os conhecimentos adquiridos. Todos tiveram suas expectativas iniciais atendidas e saíram do curso de oito horas seguros com as novas mudanças e suas aplicações no dia a dia de suas empresas.