FEIMAFE 2017 - CARAVANA SINDMETAL LEVA PROFISSIONAIS DE FRIBURGO PARA ATUALIZAR SEUS CONHECIMENTOS EM SÃO PAULO.

No dia 24 de junho, os 26 inscritos na caravana organizada pelo Sindmetal com patrocínio da Firjan, desembarcaram no Expo Center Norte, para um dia inteiro de visitação à 16ª edição da Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura.

Os participantes puderam conhecer os mais recentes destaques e lançamentos das áreas de automação, robótica e soldagem, além de assistir à palestras e demonstrações de máquinas, ferramentas e sistemas por seus fabricantes e representantes no país, nas Arenas de Robótica, Conhecimento e Ilha de Soldagem e Corte.

Ao fim da visita, todos os participantes ficaram satisfeitos com a experiência, que atendeu a expectativa de 63% dos visitantes e superou a expectativa dos demais 37%, oxigenando conceitos e atualizando as noções tecnológicas de todos, além de fortalecer o networking dos profissionais com o mercado, gerando novas oportunidades de negócios.

Para os inscritos, a caravana foi muito produtiva, deixando uma expectativa positiva para as próximas iniciativas do Sindmetal.

Para se manter atualizado e garantir sua vaga gratuita na próxima caravana, seja um associado do Sindmetal.

Copyright © 2017 SINDMETAL-RJ - Todos os Direitos reservados - Desenvolvido por SENAI-RJ.