A FEIMAFE ESTÁ CHEGANDO! INSCREVA-SE JÁ NA CARAVANA TRADICIONAL DO SINDMETAL E GARANTA SUA VAGA!

A 16ª edição da feira INTERNACIONAL bienal DE MÁQUINAS-FERRAMENTA E SISTEMAS INTEGRADOS DE MANUFATURA irá acontecer em São Paulo, entre os dias 20 a 24 de junho, e irá trazer novidades nas áreas de automação, robótica e soldagem.

Além da exposição de máquinas, ferramentas e sistemas e do ambiente propício para a realização de negócios, os visitantes terão a oportunidade de participar de debates e palestras para a atualização profissional e para aprimorar os conhecimentos sobre produtos, equipamentos, tecnologias, tendências e melhores práticas de mercado.

Serão mais de 150 horas de conteúdos técnicos e profissionais gratuitos, Arena de Robótica, Arena de conhecimento e Ilha de Soldagem e corte.

A FEIMAFE é a única Feira industrial no Brasil com essa quantidade de conteúdo e possui um aplicativo para ajudar você a planejar sua visita

Garanta sua vaga e não perca essa oportunidade!

Serviço:

Data: 20 a 24 de Junho de 2017

Horário: Segunda a Sexta das 11h às 20h e Sábado das 9h às 17h

Local: EXPO CENTER NORTE – R. José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo

Mais informações, acesse o site www.feimafe.com.br ou facebook/feimafe

¹ REGRAS GERAIS:

Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados de um adulto.

Obrigatória a apresentação de documento com foto para entrar no evento.

Acesso gratuito para profissionais do setor pré-credenciados, portadores de convite impresso e estudantes com grupo pré-credenciado.

Para profissionais do setor que não tenham feito pré-credenciamento online ou que não tenham o convite impresso da feira, será cobrada a entrada no valor de R$ 55,00 no balcão de atendimento.

Copyright © 2017 SINDMETAL-RJ - Todos os Direitos reservados - Desenvolvido por SENAI-RJ.