FIQUE ATENTO EMPRESÁRIO: NOVOS ITENS EM CONSULTA PÚBLICA SOBRE SIMILARIDADE DE PRODUÇÃO

CONFIRA OS ITENS EM CONSULTA DE SIMILARIDADE E GARANTA A

COMPETITIVIDADE DOS SEUS PRODUTOS.

A Lei Pezão assegura incentivos de ICMS na importação de produtos que não tenham similares nacionais ou estaduais. Mas para isso, é necessário que seja feita uma consulta pública para se certificar dessa condição.

Confira a lista de produtos em consulta pública abaixo e caso queira contestar a ausência de similares, informando que sua empresa produz algum dos itens, basta preencher o formulário em anexo e enviar a documentação indicada no mesmo, para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e iremos orientá-lo como proceder.

TOUCA DE TNT | Expira em 20/04

FALSO TECIDO UTILIZADA PARA USO NÃO HOSPITALAR, PARA USO EM COZINHAS INDUSTRIAIS E OUTROS PROCEDIMENTOS QUE REQUEREM CUIDADOS HIGIÊNICOS PARA PROTEÇÃO DE QUEDA CAPILAR, FABRICADO COM FALSO TECIDO DE 9GR/M2 E ELÁSTICO DE BORRACHA.

ANEL DE VEDAÇÃO O-RING | Expira em 20/04

ANEL DE VEDAÇÃO PARA MÁQUINA | Expira em 20/04

PARA GRAVAÇÃO LASER FOBA Lp100.

CAVIDADE DE BOMBEAMENTO ÓPTICO | Expira em 20/04

EXPANSOR DO FEIXE DO LASER  | Expira em 20/04

OBTURADOR ACÚSTICO ÓPTICO | Expira em 20/04

RESINA DEIONIZADORA | Expira em 20/04

PAPEL TÉRMICO EM ROLOS, KT 48 F20 | Expira em 20/04

PAPEL TÉRMICO EM ROLOS, DUAS CAMADAS PARA IMPRESSORAS, KT 48 F20, COR BRANCA COM ATÉ 56GR/M2.

Confira sempre a lista de consulta pública em www.firjan.com.br/similaridade, garanta que seus produtos não tenham concorrentes importados ou de outros estados e aproveite a oportunidade de oferecer seus produtos para as empresas interessadas em adquiri-los.

Mais informações através do telefone (22) 2521-1168 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Copyright © 2017 SINDMETAL-RJ - Todos os Direitos reservados - Desenvolvido por SENAI-RJ.