MAIS UM BENEFÍCIO PARA VOCÊ, ASSOCIADO.

Mobilidade e infraestrutura são fundamentais aos negócios, e pensando nisso, o Sistema FIRJAN inaugurou o Suporte Sindical Empresarial – SSE, no Centro do Rio de Janeiro. Um ambiente com três salas de reunião, com televisão/datashow e computador, que podem ser reservadas com exclusividade para uso dos sindicatos e empresas associadas.

O espaço fica na rua Santa Luzia, 685 / 8° andar - Centro, Rio de Janeiro, e está disponível, mediante reserva, de segunda à sexta, das 8h às 19h.

As salas têm capacidade para:

Salas de reunião I e II - 10 participantes;

Sala multiuso - 20 participantes (com layout em U) ou 30 participantes (em formato de auditório).

Se você é associado e deseja usar esse espaço gratuito no Rio de Janeiro para reuniões, agendar através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. informando o nome da empresa, número de pessoas, data e horário que deseja utilizar a sala. Confirmaremos o agendamento em até 24h.

Maiores informações através do telefone (22) 2521-1168 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.