O SEMINÁRIO DE INOVAÇÃO E COMPETITIVIDADE CRESCEU

Após oito edições em Nova Friburgo, atraindo associados, profissionais e empresários de todos os setores e municípios, o Seminário de Inovação e Competitividade será realizado pelo Sistema FIRJAN com abrangência estadual.

O modelo desenvolvido pelo Sindmetal, com conteúdo enxuto e objetivo, em sintonia com as reais necessidades das indústrias, atraiu muitos interessados em todo estado. Para atender essa demanda o novo evento, Novos caminhos para o desenvolvimento da Indústria: Lean, Design e Indústria 4.0., será realizado no centro Rio, na Sede do Sistema FIRJAN.

O Sindmetal convida você para participar e ter acesso ao que há de mais inovador na indústria. Faça sua pré-inscrição, para garantir sua participação com transporte gratuito ao evento.

Confira o convite abaixo e entre em contato conosco!