TENENTE-CORONEL DO BOPE FALA SOBRE LIDERANÇA E GESTÃO PARA EMPRESÁRIOS DE FRIBURGO

 

Liderança em tempo de crise é um tema estratégico para empresas e instituições. Empresários de Nova Friburgo tiveram a oportunidade de assistir à palestra “Gestão de equipe de alto desempenho – O caso do Bope”, apresentada pelo subcomandante do Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro, tenente-coronel Maurílio Nunes. O evento, que aconteceu no dia 23 de setembro, no SENAI Espaço da Moda, em Nova Friburgo, contou com cerca de 100 empresários de Friburgo.

 

Com mais de 15 anos no Bope, o subcomandante passou para administradores da região sua experiência sobre liderar uma corporação. O especialista em gestão e segurança citou que os maiores obstáculos para gerir uma equipe são liderança, comunicação, vontade e motivação.

Para Nunes, essas passagens intangíveis são muito mais complexas de se gerenciar do que questões puramente técnicas. “Se os liderados tiverem certeza das atitudes do líder, vão confiar nele”, afirma ele.

SIND INDS METAL MEC MAT ELET N FRIBURGO
Rua Ariosto Bento de Melo, 65 lojs 03 e 04 - Centro
Nova Friburgo-RJ - Cep: 28610-100
Tel(s): (22) 2521-1168
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

 

     

 

Copyright © 2018 SINDMETAL-RJ - Todos os Direitos reservados - Desenvolvido por SENAI-RJ.