EQUIPE DO SENAI DE FRIBURGO CONQUISTA PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO DESAFIO ESTADUAL DE PROJETOS INTEGRADORES.

 

O Sindmetal parabeniza os alunos dos cursos técnicos, os profissionais do SENAI de Friburgo e empresários que apoiaram a iniciativa e acreditam que os desafios reais e a prática enriquecem a formação e as experiências de vida dos futuros profissionais do mercado.

 

O projeto vencedor do Desafio #MandaproSenai, com 49% do total de votos do estado, foi o “Aglomerador de Etiquetas”, dos alunos Agenor Almeida, Andressa Gouvêa, Débora Esther, Franciellen Thurler e Ketlin Ribeiro, com a orientação do instrutor Leandro Oliveira e parceria da empresa Lucitex. O projeto que chegou em segundo lugar, com quase 25% dos votos, também é de Friburgo.

 

Assista aqui o vídeo do projeto campeão:

 

 

O Sindmetal acredita que experiências como está impactam profundamente na formação profissional das futuras gerações de técnicos oriundos do SENAI de Friburgo, que serão altamente qualificados e preparados para inovação, contribuindo para a competitividade de todos os setores produtivos da região. Agradecemos aos nossos associados e demais empresários que, anualmente, investem seu tempo e abrem suas empresas para receber o projeto.

SIND INDS METAL MEC MAT ELET N FRIBURGO
Rua Ariosto Bento de Melo, 65 lojs 03 e 04 - Centro
Nova Friburgo-RJ - Cep: 28610-100
Tel(s): (22) 2521-1168
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

 

     

 

Copyright © 2018 SINDMETAL-RJ - Todos os Direitos reservados - Desenvolvido por SENAI-RJ.