EQUIPE DO SENAI DE FRIBURGO CONQUISTA PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO DESAFIO ESTADUAL DE PROJETOS INTEGRADORES.

O Sindmetal parabeniza os alunos dos cursos técnicos, os profissionais do SENAI de Friburgo e empresários que apoiaram a iniciativa e acreditam que os desafios reais e a prática enriquecem a formação e as experiências de vida dos futuros profissionais do mercado.

O projeto vencedor do Desafio #MandaproSenai, com 49% do total de votos do estado, foi o “Aglomerador de Etiquetas”, dos alunos Agenor Almeida, Andressa Gouvêa, Débora Esther, Franciellen Thurler e Ketlin Ribeiro, com a orientação do instrutor Leandro Oliveira e parceria da empresa Lucitex. O projeto que chegou em segundo lugar, com quase 25% dos votos, também é de Friburgo.

Assista aqui o vídeo do projeto campeão:

O Sindmetal acredita que experiências como está impactam profundamente na formação profissional das futuras gerações de técnicos oriundos do SENAI de Friburgo, que serão altamente qualificados e preparados para inovação, contribuindo para a competitividade de todos os setores produtivos da região. Agradecemos aos nossos associados e demais empresários que, anualmente, investem seu tempo e abrem suas empresas para receber o projeto.