CHEGOU A HORA DE VOTAR E AJUDAR UM DOS PROJETOS DE FRIBURGO A CONQUISTAR A COMPETIÇÃO #MANDAPROSENAI!

Votação termina na sexta-feira, dia 23, às 15h.

Já está aberta a votação popular para escolher o melhor dentre os Projetos Integradores desenvolvidos pelos alunos dos Cursos Técnicos do Senai e empresas da região, no desafio #MandaProSenai.

13 projetos desenvolvidos na unidade da cidade estão competindo pelo voto online com os das demais unidades participantes do Estado e precisam da sua ajuda para vencer.

Os vencedores, além da divulgação e do reconhecimento pelo seu trabalho, ganharão um curso de até 16h sobre temas relacionados aos projetos integradores, como "Design Thinking", "Insighting", "Empreendedorismo" e "Inovação".

Participe e incentive a inovação e a profissionalização em sintonia com a realidade do mercado local.

Confira a lista de projetos da unidade de Nova Friburgo:

1. 3R Ecoblocos. Empresa parceira: Serril.

2. Cravação Automática. Empresa parceira: Ferragens 3F.

3. Kit para montagem de cilindro de fechadura. Empresa parceira: Ferragens 3F.

4. Etiquetizando. Empresa parceira: Lucitex.

5. Elas Ecomodas: Preservando. Empresa parceira: Elas Ecomodas.

6. ReVest. Empresa parceira: Packseven Ind e Com LTDA.

7. Mesa rotacional para montagem de cilindro. Empresa parceira: MHS.

8. Barter - A sua ponte entre o confeccionista e o profissional da moda. Empresa parceira: SINDVEST.

9. Siproma - Sistema de proteção para máquinas abertas. Empresa parceira: MHS.

10. Dispositivo para adequação da oxiplasma à NR12. Empresa parceira: MHS.

11. Aglomerador de etiquetas. Empresa parceira: Lucitex.

12. Ensaio dinâmico para guinchos hidráulicos. Empresa parceira: MHS.

13. Sistema de medição eletromecânico - Mesa de corte. Empresa parceira: Serril.

Atenção: o sistema só aceita UM VOTO POR ENDEREÇO DE E-MAIL.

Votação: até 23/09/16 às 15h

Resultado: 23/09/16 às 17h