CARAVANA SINDMETAL LEVA 118 PARTICIPANTES À FEIRA MECÂNICA EM SÃO PAULO.

Os associados do Sindmetal, estudantes e empresários da região se reuniram no último dia 20 para participar da caravana à feira Mecânica, em São Paulo. A iniciativa do Sindmetal, com apoio logístico do Sistema FIRJAN, é mais uma das formas que o sindicato e seus associados têm, para valorizar funcionários da indústria e apostar em informação e experiências para combater a crise.

Ao todo, 118 participantes dos setores de metalurgia, manutenção e instalação de máquinas e equipamentos, produtos de metal e outros conheceram os lançamentos da feira bienal de ferramentas e equipamentos voltados para a elaboração de projetos, produção, controle de qualidade e movimentação de carga.

Os participantes avaliaram como ótima/boa, a organização da caravana e a sua participação na feira, com destaque para aqueles que conseguiram ainda assistir palestras durante o evento. Mais da metade dos participantes conseguiu identificar algum potencial parceiro de negócios, com destaque para a oportunidade dos empresários conversarem direto com seus fornecedores, sem intermediários.

Esses resultados e a satisfação dos participantes reforçam a vocação das caravanas e a iniciativa do Sindmetal de manter o acesso dos associados às inovações e lançamentos nacionais e mundiais do setor. Acompanhem nossas divulgações e saiba antes das próximas caravanas do setor.