SINDMETAL LEVA SUA EMPRESA PARA O EVENTO MAIS IMPORTANTE DA MANUFATURA NA AMÉRICA LATINA – FEIRA MECÂNICA 2016.

Participe da Caravana Sindmetal que levará você e seus funcionários para a FEIRA MECÂNICA 2016, onde as Empresas de Máquinas, Ferramentas, Sistemas da Manufatura e Automação apresentam seus melhores produtos e inovações tecnológicas para profissionais de setores como Metalurgia, Automotivo, Embalagens, Petroquímica, Construção, Alimentos e Bebidas, Papel e Celulose.

Assista demonstrações técnicas e troque experiências, focando no aumento de produtividade, redução de custos e ganho de eficiência. Veja de perto o que as empresas do seu setor estão fazendo para superar os desafios atuais.

A caravana é uma iniciativa do Sindmetal e com apoio logístico do SENAI. A feira acontecerá no Anhembi, em São Paulo, de 17 a 21 de maio.

Ida: 20/05/2016 (sexta-feira) às 23h59

Local: Em frente ao IENF.

Retorno: 21/05/2016 (sábado) às 17h

Investimento:

Associados SINDMETAL - GRATUITO*

Não associado - R$ 100,00 por participante

Podem participar da caravana associados, funcionários, estagiários e estudantes.**

Portanto, garanta já o seu lugar.

AS VAGAS SÃO LIMITADAS!

Inscrições  através do telefone 22 2521-1168 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com Giselly Oliveira.

*Para colaboradores de empresas associadas ao Sindmetal com o pagamento da contribuição social em dia, a participação é gratuita para os 3 primeiros inscritos. Para os demais participantes será cobrado R$ 50,00 por pessoa.

**Realização sujeita a confirmação de número mínimo de participantes.

Faça seu credenciamento gratuito aqui evitando filas. Mais informações sobre o evento, acesse: www.mecanica.com.br

Serviço:

Data: 17 a 21 de Maio de 2016

Horário: Terça a Sexta das 11h às 20h e Sábado das 9h às 17h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo – SP – Brasil

REGRAS GERAIS

• Proibida a entrada de MENORES DE 16 ANOS, mesmo que acompanhados

• Obrigatória a apresentação de DOCUMENTO COM FOTO para entrar no evento

• Acesso gratuito para PROFISSIONAIS DO SETOR pré-credenciados, portadores de CONVITE IMPRESSO e ESTUDANTES com grupo pré-credenciado

• Para PROFISSIONAIS DO SETOR que não tenham feito pré-credenciamento online ou que não tenham o convite impresso da feira, SERÁ COBRADA A ENTRADA NO VALOR DE R$ 55,00 no balcão de atendimento

• Formas de pagamento: DINHEIRO ou CARTÃO DE DÉBITO

REGRAS PARA ESTUDANTES