SINDMETAL ORGANIZA CARAVANA DE ASSOCIADOS À MAIOR FEIRA DA CONSTRUÇÃO CIVIL NA AMÉRICA LATINA.

Garantindo o acesso a novidades técnicas, lançamentos do mercado e um olhar atento à concorrência, o Sindmetal organiza a caravana de seus associados e demais interessados ao evento de referência para o setor da construção civil na América Latina. O espaço é ideal para a geração de negócios junto à grandes marcas de engenharia, arquitetura, design e construção, através dos seus principais revendedores e distribuidores, além da apresentação de lançamentos, produtos e novas tecnologias.

A 22ª edição da Feicon será realizada entre os dias 12 e 16 de abril, no Anhembi, em São Paulo. Para que a caravana seja organizada de forma a beneficiar a todos os associados, solicitamos a confirmação dos interessados até o dia 5 de abril. A caravana só será realizada mediante um número mínimo de inscrições.

Garanta hoje sua vaga!

Ida: 15/04/2016 (sexta-feira)

Local: Em frente ao IENF.

Horário: 24 horas (meia-noite)

Retorno: 16/04/2016 (sábado) após a Feira.

Investimento:

Associados SINDMETAL - GRATUITO*

Não associado - R$ 100,00 por participante

Podem participar da caravana associados, funcionários, estagiários e estudantes.**

Portanto, garanta já o seu lugar.

AS VAGAS SÃO LIMITADAS!

Inscrições  através do telefone 22 2521-1168 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com Giselly Oliveira.

*Para colaboradores de empresas associadas ao Sindmetal com o pagamento da contribuição social em dia, a participação é gratuita para os 3 primeiros inscritos. Para os demais participantes será cobrado R$ 50,00 por pessoa.

**Realização sujeita a confirmação de número mínimo de participantes.

Faça seu credenciamento gratuito aqui evitando filas. Mais informações sobre a feira acesse www.feicon.com.br

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE DE ESTAR FRENTE À FRENTE COM QUEM QUER FAZER NEGÓCIOS. PARTICIPE DESSA E DAS PRÓXIMAS CARAVANAS DE NEGÓCIOS ORGANIZADAS PELO SINDMETAL!