CONVÊNIO PARA DESBUROCRATIZAÇÃO DO LICENCIAMENTO AMBIENTAL EM FRIBURGO SERÁ LANÇADO NO PRÓXIMO DIA 9.

O convênio ambiental, acordado entre os sindicatos em Nova Friburgo, Sistema Firjan e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que facilitará licenciamento ambiental na cidade, será lançado no dia 9 de dezembro, no SENAI de Friburgo, na presença do Presidente do Sistema FIRJAN, Eduardo Eugênio, de Secretário de Meio Ambiente de Nova Friburgo, dos presidentes dos Sindicatos e empresários da região.

O convênio permite que as empresas associadas aos sindicatos se agrupem e utilizem o Instituto SENAI de Tecnologia Ambiental (IST), para fazer o diagnóstico e montar o plano de ação, compartilhando os custos do projeto.

O plano desenvolvido para as empresas será acompanhado pela Secretaria de Meio Ambiente, agilizando o processo de licenciamento ambiental no município, e uma vez iniciado o planejamento, cumpridas as exigências e prazos estabelecidos, as empresas serão consideradas em processo de regularização, podendo funcionar normalmente no decorrer do processo de licenciamento.

Para mais detalhes, participe também do lançamento do evento e siga acompanhando as divulgações do Sindmetal.

Copyright © 2017 SINDMETAL-RJ - Todos os Direitos reservados - Desenvolvido por SENAI-RJ.