Conheça as vantagens de se associar ao Sindmetal

ASSOCIADOS SINDMETAL SABEM ANTES, SE QUALIFICAM COM MAIS QUALIDADE E TÊM MAIS BENEFÍCIOS PARA SUAS EMPRESAS E FUNCIONÁRIOS.

Associe-se ao Sindmetal e saiba como seus interesses e os dos seus funcionários serão melhor representados por um sindicato atuante e eficiente. Conheça alguns dos benefícios que nossos associados já desfrutam:

CONVÊNIOS:

• Licenciamento Ambiental - Termo de Cooperação Técnica para Licenciamento Ambiental entre Sistema Firjan, Prefeitura Municipal e Sindmetal: Descontos especiais.
  • GS – Plano de Saúde: Descontos especiais.
  • One Way – Curso de Inglês: Desconto entre 20% e 30%.
  • Localiza – Aluguel de carros – Desconto de 15% em Km livre. (10 vezes sem juros no cartão)
  • Microlins – Cursos: Desconto de 50% na matricula e ate 40% em alguns cursos
  • Estácio de Sá – Cursos de Graduação e Pós-Graduação: Desconto de 20%* durante todo o curso.

* Descontos variáveis de acordo com curso, unidade e modalidade de ensino, sujeitos a serem descontinuados sem aviso prévio, não cumulativos entre si nem com quaisquer outros descontos. Válidos para matriculados em 2015. Consulte os cursos aplicáveis na unidade escolhida ou pelos telefones 3231-0000 (cidades com DDD 21) ou 0800 282 3231 (demais localidades). O desconto de empresa conveniada é válido para os colaboradores que permanecerem com o vínculo empregatício e para as empresas que se mantiverem conveniadas à Estácio. Para a manutenção do desconto o aluno deve estar com o pagamento das suas mensalidades em dia.

BENEFÍCIOS:

• Cursos gratuitos de qualificação
  • Caravanas aos melhores eventos do setor
  • Informativos eletrônicos sobre legislação tributária, trabalhista  e assessoria especializada
  • Relatórios gratuitos de mercado
  • Mediador social
  • Orientação jurídica
  • Rodadas de crédito
  • Rodadas de negócio
  • Capacitações
  • Assessoria Jurídica na área trabalhista gratuita;
  • Assessoria em meio ambiente, responsabilidade social pela FIRJAN/RIO;
  • Participação na negociação da Convenção Coletiva;
  • Integração ao Sistema Firjan dando direito aos benefícios para associados, dependentes e funcionários;
  • Suporte Sindical Empresarial – SSE, no Centro do Rio de Janeiro. Um ambiente com três salas de reunião, com televisão/datashow e computador, que podem ser reservadas com exclusividade para uso de empresas associadas. Salas de reunião I e II - 10 participantes; Sala multiuso - 20 participantes (com layout em U) ou 30 participantes (em formato de auditório).

COMBO QUALIDADE DE VIDA

Serviço em parceria com o Movimento Sindical do Sistema FIRJAN oferece preços especiais nos atendimentos em saúde, segurança do trabalho e saúde ocupacional, além de outros benefícios. Para participar do programa, as empresas precisam, além de serem filiadas aos sindicatos associados à FIRJAN, terem contratado os serviços de Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) e Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA).

O produto torna disponível, para as empresas que aderirem, via sindicato, descontos significativos, alguns de até 100%, em relação aos preços já praticados na tabela do SESI aos não filiados. Entre os serviços incluídos, estão O PCMSO, o PPRA, exames laboratoriais, consultas médicas assistenciais, odontologia e palestras de promoção de saúde e prevenção de doenças.

Aos trabalhadores e dependentes será dado um desconto de até 42% em exames laboratoriais de análise clínica; 15% nas consultas médicas; entre outros. Além disso, a primeira consulta odontológica será gratuita, possibilitando que os pacientes realizem uma série de procedimentos sem pagar nada por isso. Outra vantagem é que o serviço poderá ser pago pelos funcionários das empresas através do desconto em folha, ampliando o prazo de pagamento.

PROGRAMA DE ESTÁGIO IEL (Instituto Euvaldo Lodi):

O serviço oferecido inclui recrutamento, pré-seleção, gestão administrativa de estágio, emissão de Termo de Compromisso de Estágio – TCE, acompanhamento da vigência do Termo de Compromisso de Estágio (rescisão e aditivo), Seguro contra Acidente Pessoal (administrado e pago pelo IEL) e orientação sobre aspectos legais. Esse pacote é gratuito para a contratação de alunos do SENAI e tem um valor com 20% de desconto na intermediação com alunos de outras instituições de ensino*.

*Para receber o desconto na contratação de alunos de outras instituições de ensino, a empresa precisa ter contratado pelo menos um aluno do SENAI.

__________________________________________________________________________________

Os interessados devem preencher e entregar a ficha cadastral na sede do SINDMETAL (Rua Ariosto Bento de Melo, 65 loja 03 e 04), com cópias do documento de identidade e CPF, comprovante de residência dos sócios, além de cópia do contrato social ou última alteração. Ao ser aprovada pelo presidente do sindicato, é emitida uma carta para a empresa comunicando sua associação.

A taxa de associação pode ser paga no ato da associação ou através de boleto bancário. Nossos valores de contribuição social são:

Copyright © 2017 SINDMETAL-RJ - Todos os Direitos reservados - Desenvolvido por SENAI-RJ.