SESI CULTURAL PROMOVE EXPOSIÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA NACIONAL DO SAMBA

 

O Dia Nacional do Samba tem sido comemorado com grandes festividades em Nova Friburgo. Depois do Trem do Samba, o Circuito SESI Cultural promove uma exposição em homenagem ao talento de Haroldo Costa. Esse grande artista está há mais de 60 anos despertando a admiração da crítica e do público.

 

Na mostra, o público poderá conhecer um pouco da história desse talentoso brasileiro, que sempre foi ligado às mais legítimas manifestações culturais do país. Haroldo Costa tem atuado em diversas áreas como produtor e diretor de rádio e TV. Além disso, é ator, criador de espetáculos, jornalista e autor de livros. 
 
A abertura da exposição será na próxima quinta-feira, dia 06 de dezembro, no Teatro Municipal de Nova Friburgo. A exposição faz parte do Circuito Cultural SESI, do Sistema FIRJAN, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura. Esta aberta para visitação de 13h às 17h e fica até o dia 20 de dezembro, com entrada franca.O Teatro Municipal de Nova Friburgo fica na Praça do Suspiro e o telefone para mais informações é (22) 2523-4568. Classificação livre.
 
Ficha técnica:
Gênero: Exposição
Realização: Sistema FIRJAN / SESI Cultural
Pesquisa, curadoria e produção: Eli Rocha.
Textos: Liliane Schwob
Projeto gráfico: Flavia da Matta Design
 
SERVIÇO
Exposição Haroldo Costa – Samba e Outras Coisas
Data: 06 a 20 de dezembro
Horário: 13h às 17h
Local: Teatro Municipal de Nova Friburgo – Praça do Suspiro
Entrada: Franca
 
 

 

SIND INDS METAL MEC MAT ELET N FRIBURGO
Rua Ariosto Bento de Melo, 65 lojs 03 e 04 - Centro
Nova Friburgo-RJ - Cep: 28610-100
Tel(s): (22) 2521-1168
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

 

     

 

Copyright © 2018 SINDMETAL-RJ - Todos os Direitos reservados - Desenvolvido por SENAI-RJ.